segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SEMANA DE CONVIVÊNCIA VOCACIONAL

Teremos pela frente uma semana cheia de momentos marcantes e de experiências inesquecíveis: Semana de convivência vocacional 2010 em Fortaleza-CE.
Devagar foram chegando de vários lugares de nossa província, Paraiba, Bahia, Pernambuco e daqui mesmo do Ceará. No momento estão em dez jovens, alguns sao candidatos a morar na casa vocacional em 2011, outros continuarão participando do GAVI esperando seu momento para vir fazer parte conosco dessa etapa de vida. Participam conosco: Do CE - Bruno, Iago, Felipe, Geison, Rafael; De PE - Júlio, Tiago, Deivison; Da PB - Magno; Da Bahia: Edmário. Para missão, que acontecerá em Brejo Santo, virão outros, como também vários jovens de nossa paróquia aqui de fortaleza.

Primeiro dia de Convivência:

1) Oração comunitária, oração pessoal e voluntariado pela manhã.

2) Depois do voluntariado, a tarde foi de formação sobre a proposta de formação da Comunidade Vocacional.
3) Como ninguém é de ferro depois da formação, um voley para esticar o corpo, com a presença do padre provincial.

4) No início da noite, depois de exercitar o corpo, exercitamos a alma: Eucaristia.
5) logo após partilharmos o alimento celeste, foi a vez de partilhar o alimento terrestre: alguns petiscos e muitos risos.
Estão conosco também o Ediberto e o Laílson, ambos cearenses e escolásticos, participarão também da missão.

Em breve teremos mais informações sobe o segundo dia de convivência.
Neste dia 07 de dezembro, estaremos reunidos o provincial Acrízio, o coordenador da pastoral vocacional da província Pe. Agnaldo e o diretor da CV Pe. Laércio para o discernimento dos candidatos ao Noviciado.



Nenhum comentário: