sábado, 22 de agosto de 2009

CV O Peregrino - Teresina

Isaías, Danilo, Dhekson, Leandro, Jairo, Marcos
Com grande alegria, nós Peregrinos, inciamos nossas atividades. Neste semestre tivemos uma novidade, a presença do mais novo membro da comunidade que agora partilha com vocês um pouco de sua vida e experiência:

"Olá, caros companheiros!

Meu nome é Jairo. Fui ordenado sacerdote em 2005 na diocese de sobral, no Ceará. Nesse mesmo ano, senti o apelo no coração para ser jesuíta. Procurei a Companhia de Jesus e venho sendo acompanhado pela equipe de formação todos esses anos. O desejo foi crescendo e se firmando.
Então, decidi deixar a paróquia e a diocese para ingressar na Comunidade Vocacional O Peregrino, em Teresina. Cheguei faz uma semana e já me sinto em família.
Peço-lhes muitas oração, a fim de que eu possa dicernir eficazmente a vontade de Deus em minha vida. Um forte Abraço!"
Pe. Jairo

GAVI - Agosto

Continuando as nossas atividades, nada melhor do que reunir os jovens para o nosso GAVI, onde partilhamos um pouco da vocação sacerdotal na Companhia de Jesus e o seu modo de proceder. Tivemos também, a presença do Ir. Neuton e dos Vocacionados, que nos ajudaram a vivenciar esse momento tão importante.



Nenhum comentário: