segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FOTOS Iº MOCHILAÇO UNIVERSITÁRIO JESUÍTA NA BAHIA

Car@s amig@s que acompanham o nosso blog,
segue algumas fotos do Iº MOCHILAÇO UNIVERSITÁRIO JESUÍTA que acabamos de realizar na Bahia em dezembro. Aos poucos iremos postando outras fotos, acompanhadas de alguns relatos dos jovens universitários que fizeram a experiência.
Agradecemos profundamente ao Pe. Pedro Pereira, Admistrador Paroquial de Capim Grosso-BA, e sua juventude pela acolhida na sua paróquia, pelo inesquecível LUAL JOVEM que prepararam, assim como a bonita missa de Natal que celebramos juntos.
Agradecemos as Irmãs Missionárias do Espírito Santo em Jacobina pela acolhida dos nossos jovens em seu convento, assim como aos padres: Pe. João Zacarias, Pe. Alan e Pe. Lima. Ao Movimento ESCALADA pela colaboração e companhia.
Agradecemos ao Pe. Eliomar e Comunidade Santo Antônio da Barra pela acolhida em Salvador, nos possibilitando apresentar aos jovens um pouco da história da presença jesuítica nessa cidade. Igualmente agradecemos ao Pe. Geraldo Coelho pela apresentação dos lugares históricos em Salvador.
Desejamos a todos vocês um Feliz Ano Novo, repleto das bênçãos de Deus. Esperando que possamos permanecer unidos em 2012. Refletindo cada vez mais o mundo da juventude e ajudando-a a ser mais apaixonado pelo Senhor e o seu Reino.
Forte abraço a todos!!!
FELIZ 2012!!!

Nenhum comentário: