terça-feira, 29 de maio de 2012

PROJETO JOVEM, VIVA!

Este PROJETO JOVEM, VIVA! É uma idéia de jovens das comunidades da nossa Paróquia SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, em João Pessoa-PB e, tem por objetivo congregar a juventude através das artes: músicas, poesias, teatro e da Eucaristia para COLABORAR numa cultura de PAZ num bairro marcado pela violência. Somos dez jovens a frente do projeto que tem uma programação mensal neste estilo e aperfeiçoando-o sempre mais.

Vamos contar com palcos, sons internos e externos para divulgação, iluminação, chamadas em rádios locais. Serão 4 Tendas com temáticas: Adoração ao Santíssimo; Aconselhamentos feitos por sacerdotes e leigos; Cidadania e Juventude; e uma lanchonete etc.
É uma evento que espera a presença de 900 a 1200 jovens.
O PROJETO está sendo aperfeiçoado pela equipe de evento jovem que está ligada ao CPJ da paróquia. Será realizado sempre na última quarta feira do mês, mas o lançamento será na primeira quinta do mês de Junho (07/06).

Estamos contando também com o apoio do FÉ E ALEGRIA e da PREFEITURA DE JOÃO PESSOA E DO ESTADO DA PARAÍBA com a infra-estrutura através das secretarias.
O nosso público destinado são adolescentes e jovens.

Rezem por nós!
Pe. Edvam, SJ

Nenhum comentário: