quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Comunidade do Peregrino - Teresina

No dia nove de fevereiro de 2009, deu-se inicio a caminhada da comunidade vocacional O Peregrino. Confiantes no Deus que nos chama, acolhemos os veteranos: Danilo, Isaías e Leandro do Ceará e os novos companheiros: Maurício (Ce), Marcos (ES) e Dhekson (BA).
“É com muita alegria que nós vocacionados retornamos a comunidade vocacional do Peregrino e acolhemos de braços abertos os novos companheiros. Durante a primeira semana tivemos vários momentos que nos ajudaram a nos conhecermos melhor, principalmente através da autobiografia que nos levou a rezar e a partilhar nossas histórias e expectativas para esta nova experiência”. (Isaías Gomes).
“O passeio pela cidade nos possibilitou conhecer pontos históricos e turísticos de Teresina. Através disso, fomos conhecendo um pouco da história e cultura do povo piauiense, compartilhando assim, de sua dinâmica”. (Danilo Santos).
“Durante a convivência tivemos a oportunidade de visitar as obras da companhia, voluntariado e pastoral, nos animando para a missão que iremos assumir”. (Leandro Alves).

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos em oração por vocês.
Que o Nosso Senhor continue abençoando e guiando a todos

Te amamos Marcos

Mônica