quinta-feira, 25 de junho de 2009

GAVI-Teresina ORAÇÃO>DISCERNIMENTO>PARTILHA

Olá, companheiros! Eu sou Alailson e participo do Gavi de Teresina.
É com alegria que venho partilhar com vocês a minha experiência nesse último encontro que teve como proposta, um dia de oração, norteado é claro, pela espiritualidade inaciana.
Foi uma experência impar, pois, a cada momento de oração pessoal, música, reflexão dos textos, partilha... Sentir fortemente o querer e o agir de Deus em minha vida. Nesse encontro pessoal com o Senhor experimentei o seu amor que me impulsiona a amar e servir cada vez mais a Ele e ao próximo.
Essa experiência despertou o magis que há dentro de mim e, certamente, de todos que participaram desse encontro.
Galera! Esse é também o desejo que tenho para vocês: que a vocação depositada em nossos corações seja sempre alimentada pelo "magis" e aquecida pelo Amor que vem de Deus.
Um forte abraço! Antônio Alailson

Nenhum comentário: