segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Trilha Vocacional - Recife/Vocação Leiga e em Igarassu interior de Pernambuco



Sábado a nossa trilha vocacional foi concluída com a reflexão sobre a Vocação Leiga. Saímos da Capela de Nossa Senhora Aparecida até a Capela do Sagrado Coração de Jesus. O grupo de leigos da Mustardinha coordenou esse dia com salmos, cantos e danças. Foi sem dúvida um grande momento celebrativo com participação e alegria.



A idéia de trilha foi sucesso aqui nas terras pernambucanas. Após a trilha aqui no Recife da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, nós Jesuítas e vocacionados atendendo ao convite das Irmãs do Sagrado Coração de Jesus, seguimos em viagem para Igarassu, interior de Pernambuco, onde aconteceu na manhã seguinte a TRILHA VOCACIONAL. Percorremos as capelas históricas da cidade e abordamos todas as vocações especificas em apénas uma manhã. A paróquia de São Cosme e Damião ficou contagiada com a proposta e a participação de jovens, adolescentes, crianças e adultos foi encantadora. Agradecemos a Deus por essa jornada de atividades e a todos que nos seguiram em oração.





2 comentários:

Unknown disse...

Olá.
Tive o prazer de participar desta celebraçao do Oficio divino na Capela do Sagrado Coraçao e gostaria de saber como faço para obter mais fotos deste encontro de muito fervor. Se possível, mande-me por e-mail: angelms12@gmail.com ou me add ao orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12084175892735702951&rl=t

Grata,

Angélica Souza

Unknown disse...

Massa IRMÃO!!! É bom ver a Companhia fazendo uma atividade na minha cidade natal e onde eu me batizei.
Erinaldo Pedro, sj (Pigui)