sexta-feira, 22 de outubro de 2010

JESUITAS - Encontro na Colômbia


Desde o dia 19 de outubro, 21 jesuítas (20 padres e 01 estudande de teologia) estamos reunidos na cidade de Medellin, na Colômbia. A reunião tem como objetivo trabalhar o perfil dos jovens que são candidatos à Companhia de Jesus em todas as províncias da America Latina e Caribe.
Participam os Mestres de noviços e alguns diretores de comunidade vocacional e/ou coordenadores de Planos de candidatos. Representando o Brasil estamos presentes Pe. Kleber Barberino (mestre de noviços da BNE) e eu, Pe. Laércio (diretor da Comunidade Vocacional São Pedro Claver-Fortaleza).


A acolhida dos Jesuítas colombianos está sendo até agora sem precedentes. A baixa temperatura do clima, não impediu de ser calorosa a acolhida por parte do provincial local que esteve presente falando aos nossos corações, deixando-nos cada vez mais apaixonados pela vida que optamos. Contamos com a oração de todos que visitam este blog, pois queremos continuar trabalhando e buscando acertar muito mais naquilo que fazemos, que é anunciar o chamado de Deus a cada Jovem.

Nenhum comentário: