segunda-feira, 18 de julho de 2011

I Seminário Latino Americano e Caribenho dos Imãos Jesuítas

E ai pessoal, beleza?!!
Vamos continuando partilhando com vocês nossos dias aqui em São Paulo. O frio é grande, mas poder partilhar, conviver e aprofundar nossa vocação de Irmãos com outros companheiros de diversos países faz com que o ardor do chamado a essa vocação especifica fique cada vez mais forte no seguimento ao Cristo amigo e o frio que tem sido grande se torne controlavél.


Ontem, depois de uma tarde de discussões nos grupos de trabalho os nossos companheiros das províncias do México, Centro América, Colômbia, Argentina-Uruguai apresentaram os seus países e províncias com seus desafios e conquistas nos diversos campos de apostolado, cada um com sua especificidade regada com músicas típicas, bebidas, comidas de cada lugar com partilhas dos Irmãos jesuítas que por lá estão em missão.
Hoje pela manhã chegou o Pe. Orlando Torres, assistente de formação na Companhia de Jesus, que participou conosco da oração da manhã e deu sua colaboração nas colocações e respostas feitas a ele a respeito do que foi aprofundado sobre o intinerario dos irmãos Jesuitas na Companhia de Jesus. Pe. Orlando seguira conosco esses dias.


Seguiremos nosso seminário e vocês companheiros...Fiquem LIGADO AÊ.

Ir. Bira,SJ




Nenhum comentário: