terça-feira, 24 de abril de 2012

REUNIAO DA CONPAV 2012 EM MANAUS

Na Casa de Retiro Irmão Vicente Cañas, em Manaus, esteve reunida a Comissão Nacional de Pastoral Vocacional da Companhia de Jesus no Brasil. O coordenador de cada província, juntamente com os jesuítas que estão ligados mais diretamente no acompanhamento dos jovens em discernimento vocacional em nossas casas, encontram-se duas vezes por ano para partilha das experiências e atividades que vão dando certo no nosso trabalho com a juventude e as vocações, assim como planejamento de outras ações da comissão.
O foco do nosso trabalho com a juventude durante este tempo estará focado na experiência MAGIS2013 e a Jornada Mundial da Juventude 2013, embora continuamos com os trabalhos, experiências e atividades que já estamos desenvolvendo com êxito.
Neste próximo domingo estaremos celebrando o Domingo do Bom Pastor, Dia Mundial de Oração pelas Vocacões. Coloquemos em nossas orações todas as vocações em nossa Igreja, rezemos por cada um que já encontrou seu lugar na Igreja, sua vocação, para que siga feliz o caminho escolhido, colocando-se a serviço do Reino de Deus, dando mais vida e felicidade a este mundo.

Nenhum comentário: