terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vem aí o grande encontro das JUVENTUDES



A juventude da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se prepara para o grande encontro que fazem em torno do DNJ que integrará outras paróquias da região. 
No ultimo dia 27, a Comunidade São Roque do Conjunto Novo Mondubim acolheu os jovens da área da qual faz parte para com eles promover um evento de troca de experiências e companheirismo com o circuito jovem.


 A comunidade do Presidente Vargas, igualmente, reuniu a sua juventude para pôr em discussão um pouco a atuação do jovens em diferentes ambientes sociais desde a família até a sociedade em geral.
Para fechar com chave de ouro, a Casa Inaciana da Juventude, quer reunir toda a paróquia juvenil para um momento de oficinas de percussão, malabares, produção de vídeo e dança circular, nos dias 7 e 8 a partir das 18h e 30 min. Tudo isso para botar fogo na animação das juventudes que vão se reunir, dia 11, no pólo de Lazer do conjunto Esperança para prestigiar seu próprio talento musical e artístico: é o grande encontro das juventudes. Vários jovens de outras regiões confirmaram sua presença. Venha você também fazer parte dessa festa.. veja mais fotos do pré Dnj no facebook

Nenhum comentário: