quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

SEMINARIO DO GRUPO DE TRABALHO COM A JUVENTUDE (GTJ)


Durante os dias 24 e 25 de janeiro os membros do Grupo de Trabalho com a juventude da Província Brasil Nordeste estiveram reunidos em Salvador, na Comunidade do Colégio Antônio Vieira.
O objetivo dessa reunião foi para propiciar mais um momento de formação para os membros do grupo e demais jesuítas que trabalham com as juventudes de nossa província. Para esse momento foi apresentado um vídeo do Pe. Libânio falando sobre a realidade da juventude.
Um segundo objetivo do seminário foi propor os novos caminhos do GTJ para os próximos anos, dentre eles determinar o novo plano de ações a serem executados pelo grupo.

A reunião transcorreu num clima muito fraterno, abertura, amizade e de muitos sonhos, como é próprio de "Amigos no Senhor".
Esperamos que esses próximos anos continuem sendo fecundos em nossos trabalhos para e com as juventudes.

Membros do GTJ. Da esquerda para a direita: Ir. Epifânio, Pe. Jean Fábio, Diác. Erinaldo, E. Ricardo, Pe. Geraldo De Mori, E. José Wilson, Pe. Miguel - futuro provincial - Pe. Agnaldo Júnior - como coordenador da Comissão Vocacional - Ir. Cícero, E. Alex Pin. Faltou na foto o Pe. Laércio que estava presente na reunião mas teve que se ausentar no momento da foto e outros companheiros que não puderam comparecer ao Seminário do GTJ.

2 comentários:

Servus Amoris disse...

OI ! Meu nome é Alisson, sou da DIOCESE DE IGUATU, queria saber como eu faço para ser Jesuíta e participar do vocacionado ?? Por favor me respondam !!! Este é meu telefone (88)99743916,vou iniciar o vacacionado diocesano e gostaria muito de saber mais sobre o grupo de jasuítas !! Obrigado.

Anônimo disse...

Cariamos irmãos,
Desde sedo Deus tem manifestado, de várias formas, seu chamado para servi-Lo, por meio do sacerdócio, porém a minha inquietação de buscar respostas sinceras que corresponda a uma caminhada de amor e doação; leva-me a escrevê-los, na ânsia de conhecer melhor o carisma da congregação jesuítica, e assim, se for vontade de Deus, fazer parte dessa missão confiada por Deus àqueles a quem Ele designa.
Gostaria de saber o que devo fazer para conhecê-los melhor?

Pedro Edson soares Rocha
Esse é meu e-mail: edsondrix@hotmail.com


Paz!