segunda-feira, 28 de novembro de 2011

QUATRO JOVENS SÃO ADMITIDOS AO NOVICIADO DA PROVÍNCIA BRASIL NORDESTE

No dia 21 de novembro, quatro vocacionados que fizeram a experiência do discernimento vocacional na Comunidade Vocacional São Pedro Claver, em Fortaleza, foram admitidos a Companhia de Jesus, como noviços, para o Noviciado Nossa Senhora da Graça em Feira de Santana-BA. São eles: ARTHUR - BRUNO - LUZIMAR - CLEBSON.

Hoje encerramos as atividades do ano e nessa madrugada os vocacionados da Região Amazonia (BAM) estarão de partida para Belém onde irão participar de algumas missões nesse período de final de ano.

Os vocacionados da BNE irão viajar na parte da manhã. Deverão passar uns dias com a família e logo em seguida participarão de atividades em dezembro ou janeiro.

Rezemos por todos eles e os acompanhemos com as nossas orações e amizade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar os quatro pela disponibilidade ao serviço de Cristo e da Igreja. Que em sua caminhada descubram o verdadeiro sentido da vida mediante à entrega e a disposição de serem cristãos. Boa sorte e coragem! Cristo é nosso irmão e amigo! Felicidade na missão e, que "tudo seja para maior glória de Deus"!

Pax!

Erivaldo disse...

Parabéns aos quatro que foram aprovados para o noviciado. Que nesta próxima etapa a vontade de Deus possa ser confirmada cada vez mais. Que a missão seja para "maior glória de Deus". Felicidade a todos.
De seu irmão em Cristo

Anônimo disse...

É isso aí Bruno! Torço por sua vocação e espero um dia poder olhar pra vc e dizzer: Pe. Bruno...
rsrsr...Rezo para todos os vacacionados da encontrem sua missão junto a igreja que é mãe e que por isso mesmo quer ver seus filhos na luz...
Rosa