terça-feira, 23 de outubro de 2012

Peregrinos Magis Fortaleza se reúnem


Os peregrinos Magis Fortaleza se reuniram na tarde deste ultimo domingo 21, para rezarem em comunhão com os peregrinos do mundo inteiro o itinerário de Cristo, revivendo seus passos contemplando o bem que ele fez enquanto passou por este mundo,  com o compromisso de atualizar aquelas passadas.
Também refletiram os passos de Santo Inácio, se aprofundaram em sua vida marcada por Jesus, seu companheiro peregrino. Nesta etapa eles refletem Nazaré, lugar de aconchego, de convivência e de formação e por isso foi oportuno ver como o grupo está se preparando para o evento.


 A Casa Inaciana da Juventude estará enviando para o Magis por volta de 30 jovens, evento este que estará acontecendo de 12 a 20 de julho antecedendo a JMJ, que também faz parte da programação dos peregrinos.

Preparando-se para este momento, nossos jovens,  estarão participando de 15 a 18 de novembro de uma Missão em Russas-CE, experimentando o MAGIS no ser missionário. Rezemos por eles que buscam fazer um encontro com sua sede do maior amor e serviço.



Nenhum comentário: