quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TRILHA INACIANA DE FORTALEZA

Organizada pela Comissão Juventude e Vocações da Província BNE em parceria com a Casa Inaciana da Juventude do Ceará, aconteceu no Mosteiro dos Jesuítas em Baturité, no final de semana entre os dias 13 e 14 de outubro, a Trilha Inaciana.
É uma experiência que oferece aos jovens um tempo para convivência fraterna, formação humana e espiritual, oração pessoal e comunitária, jogos, caminhadas, espor
tes e lazer. 


É um tempo privilegiado para crescer na fé, na amizade e no conhecimento de si mesmo, do outro e do mundo para que os jovens possam crescer de modo sadio, inteligente e como bons cidadãos e cristãos, fazer a diferença no ambiente em que vivem.


É também um tempo de dar a conhecer aos jovens a vida de Santo Inácio e de outros Santos da Companhia de Jesus, bem como de nossa espiritualidade inaciana.


 A cada ano cresce o desejo dos jovens de participar deste momento. Os jovens são provenientes da Paróquia do Mondubim e de outras Paróquias de Fortaleza e interior do Ceará com as quais a Equipe de Pastoral Vocacional e Juventude tem algum contato. 







Neste ano participaram uns 50 jovens acompanhados pelo Pe. Agnaldo Júnior e Ir. Bira.

Nenhum comentário: