segunda-feira, 24 de maio de 2010

Deixe que a pergunta por Deus seja o motivo de sua caminhada!


Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui
percorri milhas e milhas antes de dormir...
os mais belo montes escalei...
nas noites escuras de frio chorei...
a vida ensina o tempo traz o tom...
e quando bate a saudade vou pro mar
fecho os olhos e sinto você chegar...
quero acordar de manhã do teu lado... vou ficar apaixonado, no teu seio acochegado...
é tudo o que quero pra mim!
MEU CAMINHO SÓ MEU PAI PODE MUDAR
MEU CAMINHO SÓ MEU DEUS PODE MUDAR...
(partes da música "A estrada": Cidade Negra. Comp:Toni Garrido / Lazão / Da Gama / Bino)

Um comentário:

salustiano disse...

Gosto desta música(A Estrada), esta letra me faz refletir, sobre varios Caminhos que ja trilhei... e me faz refletir mais ainda, nos proximos CAMINHOS que ainda estão por vir...

"A vida ensina
E o tempo traz o tom
Prá nascer uma canção
Com a fé do dia-a-dia
Encontro a solução
Encontro a solução..."

MEU CAMINHO SÓ MEU PAI PODE MUDAR!