segunda-feira, 10 de maio de 2010

MANHÃ DE ORAÇÃO INACIANA PARA JOVENS - COMUNIDADE VOCACIONAL SÃO PEDRO CLAVER- FORTALEZA

Manhã de Oração
EM BUSCA DE UM CORAÇÃO LIVRE
Recortes das partilhas dos jovens
"A liberdade que tanto desejamos, só encontramos no amor de Deus" (Tiago)
EM BUSCA DE UM CORAÇÃO LIVRE
"Quando há conflitos que nos querem vencer, eu abro meus olhos e meu coração e sinto a presença de Jesus que me liberta. A partir desse momento fico feliz por Jesus está tão próximo de mim." (Cecília)
EM BUSCA DE UM CORAÇÃO LIVRE
"O Senhor é a liberdade plena, só seremos libertos quando vivermos plenamente em Cristo. Pois, Cristo é o caminho que nos leva a vida eterna na mais pura liberdade" (Anderson)
EM BUSCA DE UM CORAÇÃO LIVRE"O Senhor sabe quando caímos, quando a fé está em prova, sabe dos nossos vacílos. Porém, sabe quando temos a intenção de levantar. Então, não importa o quanto caímos e sim que o Pai sempre nos dá força para nos erguer novamente". (Francisca)
EM BUSCA DE UM CORAÇÃO LIVRE
"Diante de minhas frustrações e de minhas buscas, tomo consciência de que arrisquei buscando a liberdade. Mesmo diante de minhas quedas, sei que tenho um Deus bom e misericordioso que me levanta a cabeça e me quer libertar daquilo que me impede de ser feliz" (Márcio Monteiro)

Um comentário:

Unknown disse...

aDOREI ESSA MANHÃ, Ñ TINHA MANEIRA MELHOR PARA COMEÇAR O DOMINGO DO DIA DAS MÃES. EM BUSCA DE CORAÇÕES LIVRES , REZAMOS ,COMPARTILHAMOS E LOUVAMOS A DEUS! ESSE TRABALHO DE EVANGELHIZAÇÃO E LIBERTAÇÃO COM O AMOR DE JESUS NOS AJUDOU A ENCONTRAMOS A LIBERDADE DE NOSSOS CORAÇÕES!! PQ NA PRESENÇA DELE SOMOS NOS MESMOS!!! OBRIGADO A PE. JONAS E PE. LAERCIO POR SER ESSA PONTE QUE NOS LIGA A ORAÇÃO E NOS ENSINA A CONHECER VERDADEIRAMENTE O TRABALHO ENCANTADOR DA IGREJA DE JESUS CRISTO.