segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Retiro com a Juventude





Neste final de semana estive presente assessorando um retiro para os jovens da paróquia de N. S. de Nazaré, dos Piamartinos. Foi uma experiência bonita, os jovens corresponderam e experimentaram um pouco a experiência dos Exercícios de Santo Inácio através da Jornada Inaciana de oração.



O confronto com a vontade de Deus foi inevitável.


Agradeço o convite e o acolhimento da bonita juventude e do Pe. Fábio, Piamartino.


Cada dia mais, nossa missão com a juventude vai se deliniando, nao podemos fugir de nossa vocação, de nosso serviço alegre aos jovens, revelar o rosto alegre do Cristo que tanto nos ama, mostrando que em tudo podemos amar e servir. Pe. Laércio.sj

3 comentários:

Joseane disse...

Foi muito bom para nós, que somos a juventude piamartina, ter esse contato com um retiro inaciano. Buscar o silêncio me ajudou a me conhecer um pouco mais e entrar em profunda intimidade com Deus. Agradeço pelo sim, dado pelo Pe. Laercio em nos ajudar no amadurecimento de nossa caminhada.
Joseane Cortez - Comunidade Rahamim

Cívita Sousa - Fanuel disse...

Foi um momento muito especial para todos, acredito que essa experiência valeu para enraizarmos ainda mais nosso coração a Cristo. Agradeço muito Pe. Laécio por sua contribuição a nossa formação.

Rui Sousa disse...

Foi uma experiencia maravilhosa onde pode silenciar meu coração para escutar a voz de Deus. Agradeço a Pe. Laercio por ter nos ajudador é ter esse contado melhor com Deus.
Rui Sousa- Grupo Fanuel.