sexta-feira, 8 de junho de 2012

Show para festejar Corpus Christi no JOVEM, VIVA!

Um noite abençoada com a JUVENTUDE da Paróquia do SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, João Pessoa-PB, para festejar a VIDA dentro do projeto JOVEM, VIVA!
Tivemos a presença de 900 jovens com shows, teatro, danças e a MISSA JOVEM. É um evento que pretende trazer pela arte e a fé uma cultura de paz diante do quadro de violência do nosso BAIRRO.
Tivemos a colaboração de todos os jovens - grupos e movimentos. Uma equipe de evento composta pelas lideranças jovens permitiu um bonito e qualificado evento. E o projeto continua.

Contamos com o apoio e orações de todos!


Veja no endereço a cobertura ao vivo no jornal da 19:00h da TV Cabo Branco (filiado da GLOBO) do nosso evento. Eis o link:
http://g1.globo.com/videos/paraiba/jpb-2edicao/t/edicoes/v/show-para-festejar-corpus-christi-na-capital-da-paraiba/1982747/

Um comentário:

O sofrologista católico disse...

Existem duas formas de destruir a misericórdia: eliminando o pecado e eliminando o perdão. Estas são precisamente as duas atitudes mais comuns nos dias que correm. Numa enorme quantidade de situações não se vê nada de mal. Naquelas em que se vê, não há desculpa possível. As acções do próximo ou são indiferentes ou intoleráveis. O que nunca são é censuradas e perdoadas. O que nunca se faz é combinar o repúdio do pecado com a compaixão pelo pecador.