quinta-feira, 11 de março de 2010

COMUNIDADE VOCACIONAL SÃO PEDRO CLAVER - JESUÍTAS - FORTALEZA


Em noite de festa regada de comes e bebes e animada com vídeo clipes de nossa mpb e Mercedes Sosa a Comunidade Vocacional São Pedro Claver 2010 deu posse ao novo bedel (coordenador do grupo) e distribuiu os novos cargos entre os vocacionados para uma melhor organização do dia-a-dia da casa. Cada um recebeu o símbolo representativo de sua tarefa, neste primeiro semestre, num clima alegre e cordial, próprio de quem está disponível e desejoso para servir. "Eu fico com a pureza da resposta das crianças. É a vida, é bonita e é bonita. Viver, e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar. A beleza de ser um eterno aprendiz. Ah meu Deus eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será. Mas isso não impede que eu repita. É bonita, é bonita e é bonita ..."

Nenhum comentário: