segunda-feira, 14 de março de 2011

Encontro de Universitários - Fortaleza


Este domingo foi dia de encontro: estiveram cerca de 30 jovens na Comunidade Vocacional participando do grupo de Universitários. Trabalhamos o tema do Niilismo que nos cerca no mundo de hoje, como também, a falta de testemunho em nos identificarmos como cristãos comprometidos em nossas comunidades, quando estamos num ambiente universitários. A conversa foi muito boa. A juventude aprovou e já marcamos o nosso próximo encontro dia 10 de abril, trabalharemos a CF de 2011.
Aconteceu um momento de partilha da caminhada, como também, partilhamos a respeito da existência do grupo de universitários.
"Este grupo tem sido para mim como um suporte em minha caminhada de fiel e de jovem universitário, tem me ajudado a desejar estudar mais, ler mais e aprender mais sobre a minha fé e o mundo que me cerca, para que eu possa ter argumentos diante dos desafios que aparecem" (Denis Valony Par. N. S. do Perpétuo Socorro - cursa Física na UEC).
Tivemos outro momento importante para nós, que foi a escolha dos coordenadores de nosso grupo.
Terminamos nosso encontro com uma boa música ao vivo e partilhamos um saboroso lanche.
Depois de tanta partilha dos jovens, terminamos nosso encontro com o coração aquecido. AMDG

Um comentário:

Beatriz Perote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.