segunda-feira, 21 de março de 2011

Reconciliar Jovem - Fortaleza-CE


Buscamos ser presença no meio do Jovem como aqueles que servem, ajudando a cada vez mais perceberem que "Depois da limpidez, da humildade e do amor de Deus vem a entrega de toda a alma ao Senhor"como dizia o nosso santo Jesuíta Sto Afonso Rodrigues.
Só entrega tudo, quem tem coragem de buscar redimir tudo, com o perdão de nossos pecados e faltas, o Senhor nos capacita a amar mais e mais... sempre!
Por isso, nesta quaresma, queremos ajudar a juventude a rezar a Via-Sacra de Cristo, levando-os a uma experiência de via-sacra pessoal, buscando rezar suas quedas, dores, os sofrimentos... que o mundo impõe a cada um hoje.
Que os passos do Cristo doloroso, nos ajude a alcançar a VIDA NOVA e aprendamos juntos a carregar a nossa cruz, com uma olhar no que virá! AMDG.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz e bem. Que na nossa comunidade tenha sempre um momento como esse para a juventude. Sempre é um momento lindo e edificante pra toda paróquia. Que o Deus da vida, continue iluminando sempre vocês, para que a juventude de nossa paróquia, tenha sempre momentos abençoados de encontro com o Deus da vida. Nossa paróquia é muito abençoada com a presença de vocês: jesuitas. "Em tudo amar e servir".