quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Noviciado Nossa Senhora da Graça encerra o tríduo da festa de Santo Inácio


               Esse ano a festa de Santo Inácio no Noviciado, em Feira de Santana/BA, teve como tema: “A esperança do Deus-vivo em cada realidade”. Conscientes de Deus que se faz “presente” e presença no coração do mundo, “estamos humildemente agradecidos pelo fato de tantos – inspirados como nós pela vocação de Inácio e pela tradição da Companhia – terem escolhido trabalhar conosco e partilhar o nosso sentido de missão e a nossa paixão por ir ao encontro dos homens e mulheres do nosso mundo fragmentado, mas digno de ser amado” (CG 35).

              Com esse sentimento, desde sábado (28/julho), nos reunimos com diversas pessoas para orar e partilhar a vida. Encontramo-nos com os nossos colaboradores na missão: os leigos, a juventude, os padres, os religiosos e as religiosas que partilham conosco do mesmo ideal de um mundo pautado pelos valores do Reino. Isso nos recorda que, a missão não é exclusivamente nossa, mas antes de tudo é Daquele que nos chamou.


         Dia com os Colaboradores (28/07)

                                   Dia com a Juventude (29/07)

                                Dia com os Religiosos/as (31/07)



              A todos os nossos amigos e amigas, mesmo os que infelizmente não puderam comparecer neste momento tão sublime, o nosso muito obrigado!  
                                                                                     Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário: