quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PARTILHA DA EXPERIENCIA DO PROVOCAÇÃO


Este fim de semana participei de um encontro maravilhoso. O Pro Vocação! Que me fez refletir bastante sobre o meu chamado, posso dizer de verdade, que me senti provocada a me perguntar: porque não a vida religiosa?

 O encontro com as irmãs e outras garotas da minha idade foi rico em formações, partilhas, dinâmicas e de encontro pessoal com o Senhor. Poder encontrar, conversar com mulheres que se doaram totalmente ao serviço da Igreja, deixando de lado a sua vontade e ouvindo somente a vontade de Deus, foi para mim uma inesquecível experiência!! De fato, é possível entregar a vida completamente ao Senhor.

O legal de tudo isso, foi que nosso encontro estava marcado com a riqueza da espiritualidade Inaciana, espiritualidade esta presente em nossa Paróquia acompanhada pelos nossos Jesuítas Irmãos e Padres.

Só tenho que agradecer ao Irmão Bira, que articulou todo encontro e que ouviu nossos pedidos, de ter na Paroquia uma experiência somente com garotas, assim como acontece a trilha Inaciana que tem como publico alvo os rapazes.

Quero agradecer também pelas  queridas religiosas; Irmãs Paula, Luciana, Amara e Paula (Shalom) pelo testemunho e belíssimo jeito de mostrar o mais belo do ser mulher como religiosas inseridas no meio do povo. Obrigada a todas !!

Milena ( Acólita do Conjunto Esperança)





Nenhum comentário: