domingo, 22 de junho de 2008

Com Mãe do Perpétuo Socorro celebramos a HISTÓRIA e a VIDA

Sexta e Sábado
Com Maria a Comunidade vive na esperança das promessas do Senhor ( Pe. Jackson, sj)
Com Maria a Comunidade vive os ensinamentos de Jesus ( Pe. Acrizio, sj)


Responsáveis: Dia 22 as comunidade Sant’Ana do Parque Santana e a Comunidade Santa Terezinha do Esperança III e dia 21 as comunidades São Francisco de Assis do Presidente Vargas e a Comunidade Sagrada Família do Apolo XI.

O que Maria representa na minha vida?

Maria é minha mediadora, consoladora e nos ampara nas nossas dificuldades.
Cláudia ( Novo Mondubim)

Maria é tudo na minha vida, pois foi através dela que nosso
Salvador nasceu. Ela é o amor e consola da minha vida.
José Karlos ( Lot. Santa Terezinha)

Minha mãe é um seguro caminho para se chegar à Cristo, portanto a santidade.

Emanuela Paz ( Pq Santana)


Maria representa a confiança no amor, em Deus.
Ticiano Castro. (Pq. Santana)

Nenhum comentário: