quinta-feira, 19 de junho de 2008

Com Perpétuo Socorro celebramos a HISTÓRIA e a VIDA




Blog JESUITAS – O que você está achando dos festejos?
Está sendo ótimo as noites: participação, organização e um parabéns especialmente pelo envolvimento das comunidades na animação do novenário que demonstra empenho e trabalho para que tudo transcorra bem. Os padres convidados estão nos ajudando a rezar. Parabéns pela festa!
Suzana ( Apolo XI)






Estamos felizes com a festa que está bonita. Cada ano está melhor. Que Nossa Senhora abençoe nossos padres e o Espírito Santo os iluminem para que as homilias ajudem-nos. Ficamos tocados e ajudados como a homilia do Pe. Teles.
Nelito e Nadir ( Conjunto Esperança)


Parabenizo ao Pe. Eliomar e a Comissão responsável pela organização do novenário. Sugiro que haja confissões antes da missa. Sinto a falta dos Pe. Hugo e do Pe. Campos nas noites.
Abraço fraterno, Neide ( Conjunto Esperança)

Um comentário:

JP disse...

Ao assistir a missa acompanhado do meu filho e minha esposa foi como se tivesse uma viagem no tempo, lembrei-me quando passava todos os dias em frente qua ia para a Escola Estado do Maranhão e me benzia em sinal de respeito ao santissimo sacramento.Lembrei-me tambêm as muitas missas que assisti, primeira eucaristia e até o meu casamento agradecí a Deus por tudo inclusive a iniciativa do nosso paroco em restabelecer não só a estrutura mas tambem sua história que Deus abençoee todos os jesuitas.