quinta-feira, 26 de maio de 2011

II VIGÍLIA DA JUVENTUDE - Paróquia de N. S. do Perpétuo Socorro - Fortaleza

Na noite do sábado, 21/05, aconteceu a IIª VIGÍLIA DA JUVENTUDE na nossa paróquia do Mondubim, em Fortaleza. Mais de 200 jovens estavam presentes e passaram a noite inteira participando da vasta programação da vigília desse ano. Todos os vocacionados da Comunidade Vocacional se fizeram presentes, além dos padres Laércio e Agnaldo. A vigília foi encerrada com a celebração da eucaristia no raiar do dia. Postamos aqui algumas fotos desse grande momento na vida da nossa juventude e outro dia detalharemos mais o que aconteceu ao longo da vigília.










A organização da Vigília foi feita pelo GTJ paroquial. Tivemos a participação da Irmã Delma Do Cenáculo, do Ricardo (jornalista e sociológo) leigo de nossa paróquia que tem nos ajudado bastante na formação da Juventude, da Família Cristã, da PJMP, LUz do Mundo, Catequistas de Crisma, Universitários etc... Continuemos firmes, a juventude está com o coração aquecido. AMDG.

Um comentário:

Evandro disse...

Parabéns a todos que organizaram, e aos jovens que atenderam ao chamado e compareceram em massa! Só pelas fotos já deu para sentir o clima de alegria do encontro!!!