quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Uma cura

"Uma cura para o mundo, pediam as almas inoportunas, cura para o que ingerimos, ou para as coisas que fumas, uma cura para a insanidade, uma cura para a loucura, uma cura para a pele que não consegue distinguir a textura, emenda, regeneração, diria tratamento... Para os que acreditam no tal firmamento, para os que se armam até os dentes e lutam, para os que não desistem do que chamam... Os que não acreditam num fim melhor, um tratamento Senhor, um tratamento Senhor! Custa entender as palavras que nos afogam com a sede, uma cura para quem entende, ou então depende, deixai-os entender, deixai-os viver, muitos nunca vão saber que o sonho tem cura, que a vida tem cura. E outros tantos já pensam que eu e tu já não existimos mais. Acreditam na cura? Eu acredito, e tu és a minha Senhor! Quero-te tanto, és a minha cura, o desvendar do desfecho para aquele que procura um final feliz, uma história com sentido que me faça reviver as coisas boas que tenha vivido. Abraça-me, cura-me o frio que tenho no meu peito, e aquece-me com o calor do teu divino amor".
Luis Antonio de Oliveira Alves

Nenhum comentário: